Avaliação mais destacada
Empresa incrível
Valorado 10 Abril 2024. Subgerente de Loja há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma das melhores empresa onde trabalhei, plano de carreira, reconhecimento dos colaboradores, boa remuneração, bons benefícios!