Avaliação mais destacada
Analista de Atendimento
Valorado 23 Abril 2026. Analista de Atendimento Receptivo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, a empresa sempre estimulava o trabalho em equipe, trazendo algumas bonificações que dependia do desempenho de todos, o que fazia com que todos dessem o seu melhor.
Prós
Um ambiente agradável, mesmo com stress do dia a dia, sempre tínhamos atividades pra relaxarmos.
Esta avaliação foi útil?